Provas de Vestidos de Noivas

As provas dos vestidos de noiva prosseguem a bom ritmo.

Clique para ver mais imagens

No dia 17 de Abril chegou a vez das noivas Filipa Grova, Sandra Vieira e Susana Gomes provarem os vestidos que as vão levar ao altar e à felicidade, com as três a enamorarem-se à primeira vista. É esse, aliás, o resultado da experiência e dedicação dos Ateliês e Lojas de Noivos que, há várias edições, se mantêm parceiros atentos e dedicados dos Casamentos de Santo António.

Perante a foto da noiva que lhes é encaminhada poucos dias antes, os parceiros conseguem selecionar o modelo de vestido que vai encantar a noiva, mas também aquele que se adequará melhor ao seu corpo.

As provas iniciaram-se, manhã cedo, em Mafra, no Ateliê de Nuno Vidigal, que vai vestir a Noiva 1, Filipa Grova, de 22 anos, Operadora de Caixa, residente na freguesia de Marvila.

À tarde, passamos para a outra margem e fomos, primeiro, a Almada, à Loja Vestida Para Casar, onde a Noiva 7, Sandra Vieira, de 21 anos, Doméstica, residente na freguesia se Alcântara, se rendeu imediatamente ao vestido que lhe foi apresentado.

A paragem seguinte foi em Pinhal Novo, na Loja Linhas Simples, que aguardava a Noiva 2, Susana Gomes, de 36 anos, Técnica de Personalização, residente na freguesia de Marvila, para a primeira prova do vestido.

As três noivas saíram das lojas parceiras com o brilho no olhar, cheias de glamour e ansiosas pelo dia 12 de Junho.