Prova de vestidos

Mais duas provas de vestidos foram concretizadas no dia 20 de Abril

Clique para ver mais imagens

A Loja Gri Gri Noivas, situada no Cacém (), recebeu-nos logo pela manhã. A Noiva 8, Marisa de Sá, de 32 anos, Gestora de Condomínios, residente na freguesia de Marvila, encantou-se com o primeiro vestido que a Gri Gri apresentou, assim que se viu ao espelho.

Não nos cansamos de repetir. A qualidade do serviço e a atenção que a Loja coloca ao serviço da noiva permitem que a experiência sempre stressante da primeira prova do vestido decorra de forma entusiasmada, mas também serena, pela confiança que a noiva deposita na opinião abalizada.

Provas de Vestidos: Rumo à margem sul

Durante a tarde rumou-se à margem sul, à Quinta do Conde, ao recentemente instalado Atelier Neumar de Neuza Jesus, designer de roupa, sobretudo de vestidos de noiva.

Com muito orgulho e expetativa, a Neumar recebeu a sua primeira noiva desde que inaugurou o estabelecimento.

A Noiva 6, Rita Fonseca, tem 30 anos, é enfermeira e reside na freguesia de Campolide.
Discreta e introvertida foi, contudo, bastante fácil encontrar entre os modelos a estrear aquele que mais emocionou a noiva.

A história da Neumar fica associada, para sempre, aos Casamentos de Santo António e à noiva Rita Fonseca, pela estreia promissora na abertura do Ateliê.