Noticias

Noivos assistem ao espectáculo "Portugal à Gargalhada", no Politeama

No passado dia 6 de maio, os Casais de Santo António assistiram ao espectáculo Portugal à Gargalhada, no Politeama. No final, Marina Mota leu uma mensagem de Filipe La Feria aos noivos:

Casais de Santo António: Portugal à gargalhada

“É com muito agrado, que já há quinze anos, convido os noivos dos “Casamentos de Santo António”, cumprindo a tradição, de virem assistir ao espectáculo no Teatro Politeama. Este ano, para verem o fantástico e grandioso espetáculo de Revista “Portugal à Gargalhada" .

Desde o primeiro instante que o Teatro Politeama se associou a esta iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, com o espírito de proporcionar aos futuros 16 casais, uma noite divertida e animada.

Depois de casados, estaremos sempre disponíveis para vos receber, na Figueira da Foz, onde estaremos este Verão, com esta Revista “Portugal à Gargalhada” ou no Casino Estoril, com o maravilhoso Musical “A Noite das Mil Estrelas”, assim como aqui no Teatro Politeama.

A todos os noivos desejo, em meu nome pessoal e em nome de toda a equipa do Teatro Politeama, as maiores felicidades, para a vossa vida futura e que depois de casados, voltem sempre ao Teatro. Esta casa estará sempre de portas abertas para vos receber!

Que este espectáculo a que acabaram de assistir, fique para sempre nos vossos corações.

Viva o Teatro!

Um abraço e Felicidades!

Filipe La Féria