Covid-19: Casamentos de Santo António cancelados

Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC cancelam edição deste ano dos Casamentos de Santo António, mantendo-se as atuais candidaturas para a próxima edição.

A Câmara Municipal de Lisboa e a EGEAC – seguindo as recomendações da Direção-geral da Saúde para reforçar o confinamento e o distanciamento social – têm vindo a aplicar, desde o dia 11 de março, uma série de medidas de proteção da saúde pública, como o encerramento de eventos e instalações desportivas, culturais, bibliotecas e museus da autarquia.

Na sequência dessas medidas de redução dos riscos de contágio, e atendendo ao desenrolar da atual pandemia e do período de confinamento e distanciamento social ter inviabilizado a realização das entrevistas e seleção dos nubentes, as candidaturas serão automaticamente consideradas para a edição do próximo ano.