Casamentos de Santo António na Exponoivos 2016

As inscrições para os Casamentos de Santo António estão prestes a abrir - até lá, poderá visitar o stand deste emblemático evento lisboeta na Exponoivos que decorre até domingo, no Centro de Congressos de Lisboa.

As inscrições para a edição 2016 dos Casamentos de Santo António poderão ser efetuadas até ao dia 5 de março, nos postos do Balcão Único da Câmara Municipal de Lisboa, preenchendo o respetivo boletim de inscrição e anexando os documentos solicitados.

Faça AQUI o download do regulamento e folha de inscrição.

Mensagem do presidente da Camara Municipal de Lisboa

"A cidade de Lisboa é cada vez mais o centro das atenções. Dos que cá vivem e dos que nos visitam. É uma cidade em constante movimento que se quer viva e vivida por todos. Hospitaleira como nenhuma outra. Lisboa é uma cidade tolerante capaz de respeitar as tradições renovando-as de forma criativa e moderna.
No próximo dia 12 de Junho, a Câmara Municipal de Lisboa cumprirá com orgulho a tradição dos Casamentos de Santo António, apadrinhando 16 jovens casais que escolheram a cidade para aqui constituirem família.
Desafio os jovens casais lisboetas a participar nesta iniciativa tão genuina e alfacinha e a comemorar em festa um dos momentos mais emblemáticos das Festas de Lisboa.
Em 2016, Lisboa volta a cumprir a tradição!"

Fernando Medina