Casamentos de Santo António 2018

Os Casamentos de Santo António de 2018 estão a chegar. É já dia no 12 de junho. Este ano de novo com a cerimónia civil às 11h30 nos Paços do Concelho, seguindo-se, às 14h00, os casamentos religiosos na Sé de Lisboa.

A cerimónia conta também com os Casais de Ouro, abençoados por Santo António em 1968.

Às 16h30, noivas e noivos do casamento religioso tiram uma fotografia com o presidente da Câmara Municipal, Fernando Medina, na escadaria da Sé, seguindo-se nova fotografia com todos os novos casais, às 17h00, junto ao pelourinho da Praça do Município, de onde partem em desfile, em automóveis antigos, para a Estufa Fria, onde decorre o Copo d'Água a partir das 17h45.

À noite, a partir das 21h00, os casais juntam-se às Marchas Populares na Avenida da Liberdade.