Lua-de-Mel no Algarve

O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, recebeu, no dia 14 de junho os Casais dos Casamentos de Santo António 2016. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que lhes proporcionou uma Lua-de-Mel inesquecível.

Hotel Rural da Quinta do Marco, Tavira

Aquashow

Numa parceria com a autarquia de Lisboa, o Hotel Rural Quinta do Marco recebeu os Casais dos Casamentos de Santo António com um Welcome Drink e muita animação.

O Rancho Folclórico de Santa Catarina da Fonte do Bispo deu as boas-vindas aos recém-casados que rodopiaram num alegre corridinho. Sílvia Lourenço, representante da Câmara Municipal de Tavira presente na iniciativa, fez questão de desejar as maiores felicidades aos Casais e uma boa estadia no Concelho.

Durante a Lua-de-Mel, cheia de sol, que durou até ao dia 18 de junho, os Casais tiveram oportunidade de passar alguns dos dias mais importantes das suas vidas num hotel de charme, ao mesmo tempo que desfrutaram da gastronomia típica da região e da qualidade de vida do “Algarve autêntico”.

.Ficaram a conhecer a histórica cidade de Tavira e ainda passaram um dia bem animado no Parque Aquático AquaShow, em Quarteira.