Casais assistem a SEVERA

A SEVERA é a mais recente criação de Filipe La Feria, em cena no Teatro Politeama. Como tem sido hábito, o encenador português convidou os casais de Santo António a assistir à obra em cena, uma oportunidade única para os casais ficarem a conhecer o ambiente do fado no final do Séx. XIX.

Na ocasião da visita, o Sr. Filipe La Feria dirigiu umas palavras aos noivos:

MENSAGEM DO SENHOR FILIPE LA FÉRIA
AOS NOIVOS DOS CASAMENTOS DE SANTO ANTÓNIO 2019

“É com muito agrado, que já há dezanove anos, convido os noivos dos Casamentos de Santo António, cumprindo a tradição, de virem assistir ao espectáculo no Teatro Politeama, este ano para verem o fantástico e grandioso espetáculo “Severa".

Desde o primeiro instante que o Teatro Politeama se associou a esta iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC, com o espírito de proporcionar aos futuros 16 casais, uma noite cultural, divertida e animada.

A todos os noivos, desejo em meu nome pessoal e em nome de toda a equipa do Teatro Politeama, as maiores felicidades, para a vossa vida futura e que depois de casados, voltem sempre ao Teatro. Esta casa estará sempre de portas abertas para vos receber!

A todos desejo, que este espectáculo que acabaram de assistir, fique para sempre gravado nos vossos corações.

Viva o Teatro!
Um abraço e Felicidades!”

Filipe La Féria
Teatro Politeama, 22 de Maio de 2019