As últimas provas dos vestidos de noiva

As últimas três noivas dos Casamentos de Santo António a provarem os vestidos tiveram o privilégio de conhecer, antecipadamente quem as vai vestir.

clique na imagem para ver mais fotos

Trata-se da loja de noivos e de cerimónia Agacri Couture, fundada em 1976 e sediada na Praça do Chile, em Lisboa. Recorde-se que a história dos Casamentos de Santo António e a Agacri Couture andam de mãos dadas, desde há muitas edições. Trata-se de uma história de dedicação e de apreço mútuos.

Este ano, a exemplo do último ano, a Agacri Couture volta a oferecer três vestidos de noiva. As contempladas são Telma Filhó, Diana Machado e Carla Ferreira.

Telma Filhó, a noiva 12, tem 32 anos, é Assistente Operacional e reside na freguesia do Beato; Diana Machado, a noiva 9, tem 24 anos, é Doméstica e na freguesia de Marvila. Finalmente, Carla Ferreira, de 36 anos, a noiva número 13, é Esteticista e também residente na freguesia de Marvila.

As três noivas saíram da Agacri Couture serenas, mas emocionadas e felizes, agradecidas pela generosidade, simpatia e profissionalismo com que foram recebidas e brindadas.