As primeiras provas dos vestidos de noiva

Alexandra Tibúrcio, 46 anos, e Bozena Teresa, 38 anos, foram as duas primeiras noivas a contactarem com os futuros vestidos.

Clique para ver mais imagens

O Ateliê Maria Verdi Exclusivos veste a noiva Inês Ribeiro

O Ateliê Modistas de Lisboa veste a noiva Bozena Teresa,

O Ateliê Rita Costumista veste a noiva Alexandra Tibúrcio,

As provas decorreram no dia 9 de abril em dois ateliês distintos e com confeções próprias.

O Ateliê Rita Costumista vai vestir Alexandra Tibúrcio, a noiva 15, de 46 anos, residente na freguesia de Benfica, e cujo casamento será pelo civil.

O Ateliê Modistas de Lisboa que vai vestir Bozena Teresa, a noiva 5, de 38 anos, residente na freguesia da Estrela, que terá um casamento católico.

No dia 10 de Abril as provas abrangeram mais duas noivas.

Sara Santos, a noiva 10, de 28 anos, será vestida pela Queen´s Closet;
já a noiva 11, Inês Ribeiro, de 22 anos, vai ser vestida pelo Ateliê Maria Verdi Exclusivos.
Ambas as noivas residem em Carnide e terão casamento católico.

A um ritmo acelerado, as provas de vestidos de noiva prosseguem ao longo de todo este mês. É o primeiro momento para as noivas conseguirem ultrapassar o seu nervosismo e enfrentarem os holofotes que as vão acompanhar até ao final do evento.

No dia 11 de Abril foi o momento da noiva 3, Ana Martins, de 28 anos, fazer o primeiro teste. A Ana reside na freguesia dos Olivais, terá um casamento civil e o seu vestido de sonho vai ser oferecido pela Cristina Lopes Ateliê.