Abril é o mês do encantamento das Noivas

A cerimónia de apresentação dos Casais 2018, mas também dos Casamentos de Santo António e dos Casais de Ouro 1968, que se apresentam para a renovação dos votos celebrados há 50 anos nas Noivas de Santo António, vai decorrer no próximo dia 19 de Abril, às 10h30.

O local da cerimónia, cedido pela EPAL, parceira dos Casamentos de Santo António na edição 2018, será na Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos, no Museu da Água, localizado na Rua do Alviela, n.º 12.

No dia, vários parceiros vão associar-se à Câmara Municipal de Lisboa e à EPAL de forma a tornarem o local ainda mais elegante e charmoso.

A Imppacto, uma das maiores empresas de catering do país, oferece o cocktail; o Mojito Bar Catering, que apresenta um serviço de bar completo e diversificado, brinda com as bebidas; a Flashmat, cabine fotográfica de última geração que permite a impressão instantânea de fotografias, presenteia com as fotos dos casais e convidados presentes na cerimónia.

A Avon, que há 130 anos defende a beleza, a inovação, e o otimismo, oferece produtos de beleza aos casais; a Lisbão Portugal, que se dedica a promover a cultura portuguesa num sabonete artesanal, faculta sabonetes aos casais e aos convidados da cerimónia; e a Portugal Things, que compõe presentes com tradição da nossa cultura reinventados pela criatividade do moderno design português, oferece artesanato aos casais e convidados.

A Martins Alves Decorações, criada em 1972 para apoiar a parte logística e decorativa de qualquer evento, parceiro dos Casamentos de Santo António há muitos anos, faz a decoração do espaço, feito sempre com requinte e sobriedade.

O mês de Abril é o mês do encantamento das Noivas, porque é o mês em que cada uma das Noivas conhece o Ateliê /Loja que as presenteia com o vestido com que sempre fantasiou.

A experiência das e dos estilistas junta-se à emoção das noivas para, em ato de cumplicidade profundo, que quase dispensa palavras, imaginar e conceber aquele que há-de ser o vestido que fará a noiva brilhar e sonhar mais alto.

São 13 os Ateliês/Lojas que este ano mimam as Noivas com vestidos de sonho:
Agacri Couture (oferece 3 vestidos)
Cristina Lopes Atelier
Gri Gri Noivas
Linhas Simples
Maria Verdi Exclusivos
Modistas de Lisboa
Neuza Jesus
Noiva Chic (oferece 2 vestidos)
Nuno Vidigal
Pomba Branca
Queen's Closet
Rita Costumista
Vestida para Casar

As Noivas terão ainda o privilégio de calçar um sapato exclusivo, oferecido pela Dona V, que dedica uma atenção e carinho especiais aos Casamentos de Santo António, desde há várias edições.
Os noivos também receberão um sapato clássico e de qualidade para o dia do Casamento, oferecido pela Seaside.

Ainda no campo da vestimenta, Noivas e Noivos irão receber do El Corte Ingles, um dos líderes mundiais de grandes armazéns e uma referência na distribuição, os vestidos e os blazers para a Despedida de Solteiros.

No dia 26 de Abril chega a hora dos Noivos fazerem a prova do fraque, patrocínio generoso da Loja Amour Glamour loja especializada em cerimónias, recentemente instalada na Av. da Liberdade, em Lisboa.